Clube cell, Clube celular pre-pago do Brasil



O ClubeCell, Clube de Usuários da Telefonia Pré-Paga é criação e propriedade da empresa ALFAVILLE TECNOLOGIA Ltda. CNPJ nº. 09.511.223/0001-98, empresa pernambucana, tendo como diretores Josué Arcanjo e Jorge Pereira. Escritório na rua da Aurora 295, Edifício Riachuelo, sala 311- 3º andar, Boa Vista Recife –PE – CNPJ 09.511.223/0001-98.
O ClubeCell foi criado para formar um grande grupo de usuários da telefonia Pré-Paga do Brasil como o objetivo de proporcionar Vantagens para seus Afiliados, como:
- Ganhos de Créditos (Recarga) em seu Celular Cadastrado todo mês;
- Ganhos Financeiros mensalmente;
- Venda de Créditos Extras (Exclusivamente para o Afiliado, Opcional);
- Vendas de produtos (bonificando na rede, opcional);
- Descontos em lojas afiliadas;
- Promoções;
- Prêmios;
- Outros.
Nossa missão aqui é ajudar a todos Afiliados a conquistar sua Estabilidade Financeira e Consequentemente uma melhor qualidade de vida.
Pretendemos atender as necessidades do mercado, proporcionar total satisfação aos nossos Afiliados e Parceiros, crescer consistentemente, criando novas opções de prestação de serviços e venda de produtos.
Qualidade e melhoria contínua estão entre as prioridades estratégicas da empresa.
A diretoria.
Contatos ClubeCell:
Fone: 81 – 3423.0866 - 3088.9137
E-mail: atendimento@clubecell.com.br
 Ou fale comigo: wlm  magdacamorim@hotmail.com   ou skype  magda.cristina36 
celular  (35) 9858-9921  Magda  camorim  Guapé MG 
 
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  Magda  Camorim  Guapé  MG
"Impostos e tributos da telefonia do Brasil"
A carga tributária sobre serviços de telecomunicações no Brasil é uma das mais altas do mundo. As Unidades da Federação tributam os serviços de telecomunicações com alíquotas que vão de 25% a 35%. Essas alíquotas, todavia, são bem superiores porque o tributo está incorporado na sua própria base de cálculo.
No caso da menor alíquota, 25%, para uma conta de valor total de R$ 100, tem-se R$ 25 de ICMS. Portanto, o valor líquido do serviço é de R$ 75. Ou seja, tem-se R$ 25,00 de imposto sobre um serviço de R$ 75 – isto é, a alíquota real é de 33,33%. No caso da alíquota de 35%, a mesma conta leva a que a alíquota real seja de 53,84%.
A carga é ainda maior, pois o PIS e a Cofins também integram a sua própria base de cálculo, ou seja e incidem sobre o ICMS, e vice-versa. Dessa maneira, quando se combinam as alíquotas desses três tributos, o resultado real sobre o valor líquido dos serviços varia de 40,15% (nos estados onde o ICMS é de 25%) a 63% (onde o ICMS é de 35%).
Além desses impostos há ainda a carga representada pelos fundos setoriais específicos de telecomunicações: o Fistel (Fundo de Fiscalização), o Fust (Fundo de Universalização) e o Funttel (Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico), que representam cerca de 5% da receita líquida anual das empresas de telecomunicações.
Essa elevada carga tributária teve origem ainda na década de 1960, quando foi instituída a sobretarifa do FNT – Fundo Nacional de Telecomunicações, que chegava a 30% do valor das chamadas interurbanas e internacionais. Na década seguinte, os recursos do FNT passaram a ser desviados para o FND (Fundo Nacional de Desenvolvimento), e algum tempo depois o FNT foi extinto. Mas a tributação continuou, então sob o título de ISSC (Imposto Sobre Serviços de Comunicações), e depois, com a Constituição de 1988, com o ICMS.
Essa realidade ainda afasta uma parte da população dos benefícios do telefone e impede uma maior penetração – ou uma mais ampla universalização – dos serviços no Brasil, que tributa os serviços de telecomunicações com alíquotas iguais ou superiores às aplicadas a armas e munições, perfumes e cosméticos, bebidas alcoólicas, embarcações de esporte e de recreio, cigarros e charutos. Fonte: acel
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A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços diferenciado, baseado no contato pessoal, entre clientes fidelizados e novos compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo.
Hoje atinge dimensões globais. Praticada sob formas distintas - pessoa a pessoa, "Party Plan", catálogos - presente em todo o mundo e envolvendo os mais diversos setores da economia - de produtos de limpeza a automóveis -, a Venda Direta se destaca, entre outros fatores, por sua capilaridade e capacidade de expandir-se geograficamente.
Para as empresas, representa um canal de distribuição com grande potencial de expansão geográfica, capaz de agregar valor aos seus produtos e serviços por meio das relações pessoais exponencialmente.
Para o empreendedor afiliado é uma alternativa de renda-extra ao emprego tradicional, que possibilita trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer como pessoa e como profissional. E ainda combater o desemprego.
Para o consumidor, a venda direta representa um atendimento personalizado que não existe no varejo tradicional.
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