Como ganhar dinheiro na Internet ou com a internet?

Curso on-line de técnicas de Internet e Navegação 
Como ganhar dinheiro na Internet ou com a internet?
Aprenda como transformar o seu PC em casa em seu novo escritório de trabalho e a ganhar dinheiro na Internet em 5 (cinco) lições de técnicas de internet e navegação sem sair de sua casa.

Objetivo: Este curso tem como objetivo ensinar-lhe os fundamentos necessários para transformar uma dona de casa, um estudante, um jovem que busca o primeiro emprego, um aposentado, um profissional liberal, um empregado ou até mesmo desempregado e seu computador pessoal numa poderosa  máquina ou ferramenta de trabalho.
Compreender algumas das diversas possibilidades de ganhar dinheiro na Internet e como melhor preparar-se para aproveitar aquelas boas oportunidades que mais lhe interessa.
Duração: O conteúdo deste curso será publicado em tutoriais gradualmente (em cinco módulos). Nesse site será disponibilizado artigos para que todos que procuram um emprego ou renda possa antes de tudo: Conhecer o mais poderoso Canal de Ganhar Dinheiro, gratuitamente.
Aravés da parceria com as empresas Alfaville Tecnologia Ltda, Avante Life, Lual Trade Ltda, Power Cash Ltda (Escola do Dinheiro) ofereceremos uma oportunidade de renda mensal para cada aluno inscrito que indicar (somente) 5 amigos para também participar do mesmo.
Benefícios:
Os alunos que terminarem o curso receberão certificado de participação e poderão atuar em uma das empresas parceiras do mesmo.
Segredos do sucesso: financeiro, familiar e profissional
1.Sonhe Grandes Sonhos – Como visualizar, imaginar e criar uma figura excitante a seu próprio respeito saudável e próspera
2. Desenvolver um senso limpo de direção – Aprender técnicas provadas e comprovadas e exercício de metas pessoais que mudam a sua vida
3. Vê você mesmo como um autônomo: como ter completo controle sobre a sua carreira e seu futuro financeiro.
4. O que você ama fazer ? – Identifique o trabalho ideal para VOCÊ e depois seja muito bem pago por fazer este trabalho
5. Comprometimento com a Excelência: Como ir para o TOPO do seu campo de trabalho e ser pago ainda mais do que nunca.
 6.Trabalho Longo e pesado: Como organizar seu tempo então você terá feito mais coisas e levará mais valor ao mercado.
7. Dedicar-se ao aprendizado eterno: Como aumentar seu talento e habilidades continuamente e ganhar mais dinheiro com isso.
8. Pague a você primeiro: O processo mais poderoso já descoberto para a acumulação saudável de dinheiro no seu bolso e como usá-la.
9. Aprenda a Cada dia um Detalhe sobre seu Negócio: Como se tornar um Expert em sua área e dobrar seus ganhos.
10. Dedicar-se a servir os outros: esse é o ponto de início de todas as fortunas pessoais já construídas e como começar
11. Seja absolutamente honesto consigo mesmo e com os outros: como a integridade pessoal passa de mão em mão para o sucesso financeiro
12. Defina prioridades e concentre-se em uma em mente: a importância do foco é uma das mais importantes tarefas do seu dia.
13. Desenvolva uma reputação de velocidade e confiabilidade: Como ter sucesso em tudo o que se faz ?
14. Esteja preparado para escalar de pico a pico: aprenda como reconhecer ciclos de tendências que fará você rico.
15. Pratique a auto-disciplina em todas as coisas: desenvolva a mais importante habilidade para o sucesso financeiro.
16. Destrave a sua criatividade nata: aprenda como resolver problemas, ultrapassar qualquer obstáculo e atingir qualquer meta.
17. Esteja junto das pessoas Certas: o importante é estar ao redor das pessoas vencedoras em cada estágio de sua carreira.
18. Tome conta de sua saúde física: como desenvolver e manter os mais altos níveis de boa forma física.
19. Seja decidido e tenha uma Ação orientada: como identificar as ações mais importantes que você pode fazer imediatamente.
20. Nunca permita que a falha seja uma opção: como ultrapassar os medos que fazem muitas pessoas voltar atrás.
21. Passe no teste de persistência: aprenda com a rejeição e a partir de uma derrota nunca desista.
Esses são os mais poderosos princípios, métodos e técnicas que TODOS os milionários ao redor do mundo tem em comum.
Minha dica, faça como eu: imprima essa folha e cole em seu escritório, na sua geladeira, em frente ao seu computador…. leia ela pelo menos 1 vez por dia durante 365 dias e você não vai acreditar no que vai acontecer com sua vida financeira!!!!!!!!!!
 
Ser obrigado a trabalhar, e obrigado a fazer o melhor possível, cria em você moderação e autocontrole, diligência e força de vontade, ânimo e satisfação, e cem outras virtudes que o preguiçoso nunca conhecerá." (Charles Kingsley
 
Infra-estrutura de Conteúdos e Dicas de Usabilidade
1- Não coloque uma lista de links na sua barra lateral, sem explicar para que servem e qual o seu real interesse.
2- A navegação e interface devem ser simples, de forma ao utilizador ambientar-se com o site em poucos minutos e saber onde procurar conteúdos e ferramentas.
3- Coloque um foco editorial, selecionando uma lista dos melhores artigos por exemplo.
4- Não crie páginas sozinhas. Todo o conteúdo deve estar inter-ligado à informação.
5- Ofereça espaços criativos aos seus utilizadores, que façam com que estes interajam com o seu website de forma dinâmica. Esse tipo de espaços ou ferramentas podem ir desde votações online, chat, forums, jogos, fichas de feedback, etc.
(fonte negocio certo) E-mail wlm  magdacamorim@hotmail.com   
skype  magda.camorim
celular (35)9858-9921
Magda  C Amorim
Guapé  MG 
34 razões para você aprender a criar, registrar, hospedar e atualizar seu próprio site
1°. Poderá recuperar seu investimento nos primeiros 45 dias.
2°. Garantirá a sua família segurança financeira permanente.
3°. Obterá passo a passo uma renda cada vez mais crescente.
4°. Construirá um grande negócio na indústria da Internet.
5°. Terá total controle de sua situação financeira.
6°. Poderá contar com 1% do esforço de 100 pessoas.
7°. Será reconhecido por seus esforços.
8°. A satisfação pessoal de ajudar outras pessoas a terem uma melhor qualidade de vida.
9°. Conviverá diariamente com pessoas determinadas a mudarem definitivamente seu futuro.
10°. Sentirá orgulho pela pessoa que você se tornará.
11°. Terá o prazer e a segurança de saber que sua família não passará privações no futuro.
12°. Receberá mensalmente.
13°. E em dólares.
14°. Não terá patrão.
15°. Não terá empregados. E conseqüentemente não correrá risco trabalhista.
16°. Decidirá qual a renda que buscará para viver os melhores dias da sua vida: ou seja, o seu futuro.
17°. A tranqüilidade de saber que jamais dependerá do INSS.
18°. A segurança de ter um negócio ético legal e moral, na poderosa indústria da Internet!
19°. Conquistará para você e sua família uma renda residual, ou seja, continuará recebendo pelo resto de sua vida por um trabalho desenvolvido por 6 a 12 meses.
20°. Será associado a uma empresa de Marketing de Rede que tem o mais agressivo sistema de remuneração e plano de Marketing existente até hoje! (50% de ganhos);
21°. Fará a diferença positiva na vida de milhares de pessoas.
22°. Poderá trazer pessoas melhores do que você e só ganhará com isto.
23°. Não precisará fazer estoque.
24°. Seu negócio estará on-line 24 horas por dia.
25°. Poderá atuar em mais de 180 países.
26°. Usará seu tempo a vontade.
27°. Será um dos pioneiros a participar pela primeira vez na história dos lucros bilionários da indústria da Internet!28°. Será um dos pioneiros e consequentemente terá maiores benefícios.
29°. Nunca mais a internet será um instrumento de luxo na sua casa.
30°. Ganhará para usar a internet/emails e por indicar aos seus amigos.
31°. Terá como parceiro de negócio pessoas com mais experiências que você e que tem todo interesse no seu sucesso financeiro.
32°. Fará parte de um time de pessoas determinadas que chamam para si a responsabilidade de construir um futuro glorioso que vale a pena ser vivido e não fazem o que a maioria faz que é viver um dia após o outro.
33°. Acesso exclusivo a um sistema de treinamento que é uma verdadeira máquina em construir pessoas independentes financeiramente de 6 a 12 meses.
34°. Poderá participar de equipes compostas de pessoas que viajarão pelo mundo focadas e determinadas tendo entre elas compromissos com seus objetivos, a atitude de ser o melhor que puderem ser e assumirão a liderança de suas vidas e suas equipes.
34 dicas uteis para atrair e reter os seus visitantes e leitores
1- O tempo de resposta do seu website é de longe um dos factores mais importantes a ter em conta. Um website ou blog lento é meio caminho andado para afastar os leitores. Eu por exemplo acho que o servidor do John Chow é uma autêntica miséria. Serei o único?
2- As hiperligações que levam os utilizadores a outras informações, devem estar sempre disponíveis noutra cor. Normalmente o azul funciona bastante bem.
3- Diga não ao Flash por diversas razões. Principalmente porque são necessários plugins no browser, e depois porque a grande maioria dos sites em flash são lentos a carregar toda a informação.
4- Não faça uma Intro porque isso de facto interessa muito pouco a quem procura conteúdos de qualidade. Além do mais, você estará a dar mais destaque à sua imagem do que propriamente aos seus conteúdos.
5- Aproveite as sugestões dos seus utilizadores relativamente aos seus gostos. Poderá posteriormente fazer pequenos ajustes no design ou nos elementos do seu website ou blog.
6- Simplicidade é sempre a regra nº1 do sucesso. Quanto menos publicidade e menos widgets utilizar, menos disperso andará o seu leitor.
7- Focalize-se nos conteúdos ao invés de se focalizar num design absurdamente bonito e ao mesmo tempo pesado. As páginas mais simples, são as que recolhem maior número de pageviews. Keep it Simple.
8- Altere a cor nos links já navegados. Isso fará com que o utilizador saiba de antemão que já visitou aquela página, e que provavelmente estará lá a informação de que necessita. Também poderá equacionar navegar noutras páginas porque já visitou aquela.
Copywrite e Dicas de Usabilidade
1- Não escreva em demasia. Quanto maiores forem os seus posts, menor será a atenção e a fixação de informação importante. Uma boa técnica para contornar esse aspecto, é sublinhando títulos, ou alterando cores. Pode também escrever em forma de tópicos.
2- Escreva num estilo descontraído, mas ao mesmo tempo pragmático e incisivo. Não cometa o erro de tentar vender um produto ou uma imagem através dos conteúdos.
3- Escreva em Português que se leia. Se utilizar uma linguagem demasiado formal ou exageradamente rica em palavras pouco fluentes, irá afastar muitos leitores. Escreva como se estivesse a falar com uma audiência dos 10 aos 60 anos.
4- Escreva o mais importantes nos primeiros 2 parágrafos, uma vez que muitos utilizadores irão ler esse ínicio com atenção, e depois farão um ligeiro scan ao resto do artigo.
5- Coloque as palavras importantes a bold, à medida que vai redigindo um artigo. Isso fará com que o leitor retenha a informação importante e simplificada.
6- Utilize títulos fortes. Muitos leitores que lêem os RSS Feeds, fazem-no bastante mais rapidamente que os utilizadores que lêem emails. Se tiver títulos fortes e atractivos, fará com que os leitores de Feed se sintam interessados.
7- Não utilize texto pequeno. Primeiro porque dificulta a leitura. Segundo porque faz-lhe mal aos olhos. Terceiro porque afasta muita da audiência mais velha, por exemplo.
8- Faça com que os seus títulos se enquadrem nos conteúdos. Não crie grande buzz com títulos falsos, porque isso não lhe irá trazer retorno, antes pelo contrário.
9- Não começe um artigo sempre com a mesma frase. Isso fará com que seja imperceptível nas pesquisas de artigos, e ao mesmo tempo irá afastar o leitor.
10- Escreva números com números. Quando escrever um determinado número, utilize números reais e não texto escrito.
 
Recarga Grátis de CelularCartão de Crédito Pré-Pago Visa
Alfaville Tecnologia Ltdawww.powerbonus.com.br
Lual Trade Ltda
Curso de Técnicas de Internet e Navegação com Empreendedorismo Digital On-Line
 
6- Não utilize ficheiros PDF como forma principal de dar a conhecer matéria. Isso irá afastar o leitor do que estava a fazer. Utilize somente PDF’s quando pretende distribuir eBooks ou matéria especifica.
7- Optimize os títulos das suas páginas. Use o plugin All in One SEO ou outro, para que cada página sua tenha um título próprio. Isso é importante quando o utilizador guarda a página nos bookmarks.
8- Construa uma biografia sua na página de autor. Geralmente os leitores mais interessados, gostam de saber quem estão a seguir.
9- Utilize um plugin para dar relevância a outros posts. É importante dar a conhecer aos seus leitores outros posts de interesse quando eles chegarem ao final do que estão a ler.
10- Focalize-se na temática do blog. Quanto mais específico você for, mais qualidade terá a sua audiência. Além disso, ser específico é meio caminho para se tornar uma autoridade no nicho onde atua.
Monetização e Dicas de Usabilidade

1- Não utilize pop-ups como forma de publicitar seja o que for. Um pop-up é um elemento visual intrusivo, e muitos utilizadores não gostam de os receber.
2- Uma boa navegação, fará com que os seus lucros disparem. Quanto mais simples e navegável for o seu website ou blog, maior será o retorno do investimento (ROI).
3- Construa fidelização. Construir uma base de leitores fieis e um website ou blog credível, é das tarefas mais complexas que os bloggers ou webmasters têm.
4- Desenhe uma página de erro 404 decente, para que não perca um leitor quando ele chega a essa mesma página. Uma página de erro é importante para direcionar um leitor para outro ponto de interesse.
5- Responda aos e-mails dos seus leitores, focando-se principalmente nas suas questões e nos seus problemas. Seja pragmático e ao mesmo tempo simpático.
6- Faça questionários curtos para que a sua taxa de sucesso seja elevada. Tenha em mente que o processo deverá ser curto e pouco penoso para quem responde.